quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

SPM em força

Se não fosse por ter a certeza que estou com o período dizia que estou grávida!

Desde que cheguei a casa já comi tudo o que apanhei à frente e nada com valor nutritivo decente. Só porcaria e o pior é que continua a apetecer-me comer um hambúrguer, uma tosta, uma pizza, assim coisas gordurosas e cheias de glicose...

O pior é que esta vontade associada à vontade de chorar que está cá dentro são terríveis. São um tormento, algo verdadeiramente infernal mas que felizmente amanhã de manhã já passou.

E a birra é tanta que já bato com o pé no chão e faço beicinho.

Ainda por cima está a começar a doer-me a cabeça.

Mas apetece-me tanto comer uma porcariazinha qualquer! Nem o chocolate me satisfaz... Ai as tostas do El Corte Inglés...


A ginecologista há 3 anos prometeu-me que com a pílula isto passava mas com o tempo é pior. É mais agressivo. E o choro. E a irritação. Faço profilaxia com o Buspar, devia começar 15 dias antes mas esqueço-me. Porra!


Apetece-me tanto!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não estás grávida mas estás com o periodo...

Anónimo disse...

deixa la, nao es a unica. Eu nao estou nem gravida, nem com o periodo, mas desde que tomo a pilula...ando sempre cheia de desejos....comer aquilo que nao devo nem posso..
bjnho