sábado, 17 de fevereiro de 2007

Desespero II

Quando é que isto de ter vontade de chorar todos os dias a toda a hora passa?

Já não bastava quase nunca nos vermos durante a semana, agora o T também trabalha aos fins de semana por causa dos prazos. Se pelo menos ele não tivesse medo de vivermos juntos pelo menos encontravamo-nos em casa. Assim eu choro, faço birra, arranjo discussão e estou sozinha nesta casa que cada vez odeio mais e que só me dá problemas. Estou farta disto tudo. Apetecia-me apagar a vida.

Odeio isto!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom Dia SM
Compra uma borracha, um lápis e uma nova folha de papel em branco, depois de vagarzinho vai desenhando uma vida na medida do possível ao teu gosto, mas aproveita alguns dos rabiscos da folha que tens agora não devem ser todos assim tão maus.
Na quarta-feira fui tentar espreitar o teu serviço novo/velho, como ainda não tinha aberto fiquei a palrar um pouco no serviço do lado com o pessoal de lá. Posso um dia destes ir espreitar-te a ti e ao serviço? :)
Mesmo que digas que não posso vou...
abraço

Maria da Luz disse...

É também para ti o que escrevi no meu blog "para este fim de semana".
Haverá "uma nova estrela no céu..."
Finalmente o T tem trabalho...
A vida é simplesmente aquilo que atraimos "lei da atração: Atrai coisas positivas e serás feliz.

Diz W. Clement Stone que tudo o que a mente pode imaginar pode ser realizado ...
Bom fim de semana
Um abraço amigo

Mamã Petra disse...

Ser feliz não é ausência de problemas, isso é monotonia, felicidade é conseguir ultrapassar os problemas.
cORAGEM