segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Primeira vez...

Praticamente desde o início da nossa relação que eu durmo em casa do T ao fim de semana. Devíamos namorar há um mês quando a mãe dele disse "porque é que ela vai para Lisboa ao Sábado à noite se no Domingo de manhã tem que voltar? Fica cá a dormir!" Nessa noite tinha já preparado um pijama para mim e tudo (e o presente de Natal dela para mim foi um pijama lol). Na Sexta feira estávamos tão mal os dois principalmente por causa dos nossos trabalhos e pelo fiasco da festa de anos da mãe que lhe pedi para dormir com ele (na minúscula cama de solteiro dele). Ele, que nunca quis por respeito aos pais, disse que sim...a mãe nem pestanejou... Não dormimos lá muito bem...sempre que um se virava acordava o outro mas dormimos protegidos e calmos porque o outro estava ali.
No Sábado à noite dei-lhe um beijo de boa noite e ia para o quarto onde costumo dormir e ele diz-me "onde vais? não queres dormir comigo?". Foi muito querido da parte dele, principalmente agora que estamos a passar uma fase muito dificil em que não há um dia em que não haja discussão e eu não ache que a separação está próxima.
Também foi a primeira vez que a sogrinha disse uma coisa :) fomos ao cimena as duas no Sábado à tarde ver o Babel e quando saímos fomos ter com o sogro que estava a ver um carro. Pusémo-nos as duas a olhar para dentro de um carro familiar. Digo eu "este é muito grande para o T", ao que ela responde "este é para quando vocês tiverem filhos". Acho que nem reagi. Assim que o T chegou de Lisboa do trabalho contei-lhe logo e sorriu. Não acho que tenha dado grande importância ao assunto. Pena :(

Sem comentários: