quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Referendo

Nunca me pronunciei publicamente. Tinha e tenho a minha opinião e confesso agora que fico contente pela mudança mas mesmo assim...não é bem assim.
Fico ainda mais contente por me ter apercebido que a mentalidade dos portugueses de há 8 anos para cá mudou e se lembraram que o voto é um direito e um dever.

Obrigada a todos os que foram exercer o seu direito de voto. Afinal o país é de "tanga" mas é só lá para os lados dos governantes.
Povo unido JAMAIS será vencido!

2 comentários:

Gaivota disse...

Eu votei não no referendo. E agora, que o sim ganhou, só espero estar enganada quanto à projecção que a nova lei poderá ter.
Quanto a amores, espero que ao menos a noite do dia dos namorados tenha sido boa!
Vá lá! Se não tiver sido, festeja o dia 15...ou 16 ;)

Maria da Luz disse...

Espero que tenha corrido bem a entrevista do T. e também que o dia dos namorados seja um belo dia, se ainda não foi...
Espero então encontrar-te um dia destes, pois o Mundo é tão pequeno.