quarta-feira, 25 de julho de 2007

Encontrei casa!


Acho que encontrei a casa dos meus sonhos (de agora).
Tem 100 m2, 2 quartos, 1 escritório, a cozinha enorme, os quartos enormes, uma boa sala com lareira, uma arrecadação, ve-se o mar e verde e está numa zona que vai valorizar.
Adorei a casa! Hoje o T vai comigo para aprovar mas acho que ele também vai gostar. So sei que não dormi nada de noite.

Aconteceu-me algo estranho mas caloroso e carinhoso ao ver a casa. O casal que vende tem dois rapazes, um de 7 anos e um de 14 meses. O pequenino pos-se ao meu lado a olhar para as calças ou sapatos e quando me baixei a olhar para ele agarrou-se logo a mim e abraçou-me e encostou a cabeça a mim como fazem os bebés quando querem adormercer. Toda a gente ficou a olhar e eu fiquei quietinha a absorver todo aquele carinho. Foi um momento mágico e que me encheu de luz. Quererá dizer alguma coisa?

1 comentário:

Anónimo disse...

Onde fica? Quanto te custou? Conta tudo senao nao tem graça!