quinta-feira, 5 de julho de 2007

Contei-te

Não sabias do blog e acabei por te contar porque a evidência que eu sabia mais sobre este mundo do que aquilo que te contava já era mais que muita.

Não me perguntes porque não te contei logo na altura que o iniciei porque não te sei responder. Foi uma opção. Uma má opção sei-o eu agora, mas foi assim. Agora tenho as consequências disso. Uma consciência intranquila não pelo conteúdo do que está escrito em todas estas linhas mas pelo que queiras encontrar que eu tenho a certeza que não vais encontrar. Porque tudo o que aqui está escrito está da forma mais pura e simples que possas imaginar. Porque aqui consigo dizer o que às vezes por meras vocalizações não te consigo dizer.

Não há entrelinhas e espero que quando aqui chegares, aqui a este preciso ponto isso esteja na tua cabeça. Porque ao longo destes meses não fiz mais do que dizer de todas as maneiras - até mesmo com os ciúmes - que és o amor da minha vida e que pertenço a ti e só a ti.

Não preciso de mais nada senão de ti.

Sem comentários: