terça-feira, 31 de julho de 2007

As obras completas de William Shakespeare em 97 minutos


Hilariante!!!

O T levou-me a ver esta magnífica peça de teatro (só mesmo tu amor para me fazeres surpresas destas - é que não te desbroncas nem por nada pá!) no Tetro - Estúdio Mário Viegas, ontem no dia de aniversário de um dos actores - o Simão Rubim (que eu achei o máximo dos máximos a representar e que fazia anos).


A peça é brilhante. Saí de lá com os maxilares a doer de tanto me rir. É que nem tenho palavras para descrever a qualidade da peça e dos actores. Fazem um trabalho excelente e já estão em cena com esta peça há 11 anos!


Quem não viu que vá ver porque é imperdível. Eu fiquei fã e já se agenda nova ida ao Teatro para ver outra peça deles (da Companhia de Teatro do Chiado), As Vampiras Lésbicas de Sodoma (há dois anos em cena) e também a próxima estreia - A Bíblia.


É pá: VEJAM!!

1 comentário:

Maria disse...

que bela sugestão..:)

bjnho