segunda-feira, 30 de julho de 2007

1.º Aniversário de namoro

Pois é os P's estão de parabéns pois fizeram este fim de semana um ano de namoro!



Recebi um presente lindo do meu T. Um presente romântico e lindo! Um colar com pendente em forma de coração com corações lá dentro. É tão lindo e tão feminino! Adoro que ele me faça sentir mulher!

Já o T recebeu um presente à homem, um relógio pesado e de homem mesmo. Adorou! Mas ainda falta uma coisa que é uma inscrição na bracelete.



Para comemorar este primeiro aniversário fomos até ao Algarve (Albufeira) ter com os meus "sogros" que estão lá de férias. Nunca tinha ido ao Algarve e fiquei fã, vim-me embora com muita pena minha. Adorei tudo incluindo o bronze com que fiquei. Sou tão gaja e vaidosa!



Foi um fim de semana lindo e uma comemoração cheia de amor e miminhos um do outro e das pessoas que nos rodearam neste dia tão especial.

Que venham mais!

Sem comentários: