sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Porque é assim???

Há algumas semanas que as coisas se começam a complicar. Quais coisas? Todas!
Não me sinto fisicamente bem e psicologicamente ainda me sinto pior. Nada me satisfaz. Só me lembro de me sentir assim há dois anos atrás quando me diagnosticaram uma depressão. Não queria sentir-me assim outra vez. Mas sinto não ter forças nem vontade para impedí-lo.
Contigo T, as coisas também estão cada vez pior. Também andas doente e ninguém consegue descobrir porque tens tantas cefaleias e os ouvidos sempre a zumbir. E eu sinto-me horrível por não te poder ajudar e por andar tão impossível de aturar. Todos os dias discutimos. Pelos meus ciúmes eu sei. Sinto-me trocada pelo teu hobbie. Sei que foi por ele que nos conhecemos e que é o que mais gostas de fazer na tua vida, até mais do que a tua profissão, mas magoa-me muito saber que faço muitas vezes turnos de 16 horas para poder estar contigo ao fim de semana (porque durante a semana devido ao teu trabalho sem horários raramente nos vemos) e quando chega ao fim de semana dizes que não podes estar comigo porque vais fotograr alguém. Esse alguém é sempre uma mulher. Morro de ciúmes. Cada vez mais. Cada vez é pior.
Há várias semanas que choro todos os dias porque me sinto sozinha. Queria sair desta casa onde me sinto doente mas sei que não vens comigo. Já não consigo conceber a minha vida sem ti!
Estás farto das minhas birras e do meu choro. Sabes bem que não é chantagem, que sou demasiado emocional e que choro muito, por tudo e por nada. Também não gosto disso, sabes bem. Sinto-me tão mal longe de ti.
Todos os nossos amigos acham que somos extremamente felizes. E somos... Quando estamos juntos sorrimos e somos namorados. Quando estamos separados...só discutimos. Sempre pelo mesmo motivo.
Não te quero perder e sei que tu também não me queres perder a mim.
Está tudo tão errado!
Esta semana tem sido a pior de todas. As discussões graves...a minha mão queimada...e ontem não ter dormido pelas náuseas e ter vomitado logo de manhã. Espero que seja uma gastroenterite, outra coisa não nos iria fazer muito felizes agora.
Só espero que isto passe depressa. Amo-te tanto e dói-me tanto o coração por estarmos assim!
Não me deixes sozinha...

2 comentários:

Anónimo disse...

espero que consigas resolver tudo, porque realmente as discussoes nao ajudam em nada...
bjnho

Anónimo disse...

O amor verdadeiro permanece sempre, passa por tudo, ultrapassa obstaculos, faz-te chorar e sorrir. Como eu te compreendo. Dividir alguem com um hobbie