terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Morena outra vez!

Fartei-me da porcaria das madeixas vermelhas!
Vermelhas quer dizer...só o foram no início porque entretanto já eram rosa e amarelas. O cabelo estava uma boa porcaria. Por mais que o lavasse tinha sempre um ar sujo e bacilento...doente, portanto.
O T sorria. "'Tá engraçado" dizia ele. A sogra coitadinha no Sábado queria dizer-me muito delicadamente que o cabelo estava uma merda e eu sem cerimónia lá disse "'tá feio, 'ta uma porcaria".
Agora está bonito e com um ar saudável. Até o T que durante a semana nunca sai a horas e com vontade de vir cá a casa, com a curiosidade passou por cá para ver. Adorou!
Eu também adorei. Está bonito. Saudável. Sedoso. Brilhante. E voltei a ser eu que sou originalmente morena e há anos que não o era (já esteve ruivo, preto, com madeixas loiras e ultimamente com aquela cor de porcaria).
O T foi para casa com o recado para a sogra "a menina agora está linda!", isto dito por ele depois de ter dito "a minha mãe vai adorar ver-te assim".
Assim já me sinto bonitinha.

Sem comentários: