segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Despero

Tenho pilhas de roupa para passar a ferro;
Uma máquina a acabar de lavar para pôr a secar;
Tenho que pedir um certificado de residência na junta de freguesia;
Ir ao Centro de Saúde transferir o meu processo;
A depilação por fazer (estou quase a parecer um macaco);
O cabelo a ficar laranja;
A roupa que há meses me fica apertada e eu continuo sem pôr os pés no ginásio;
O almoço para fazer, mas a vontade de comer é pouca ou nenhuma;
Um artigo para começar;
Vários livros para ler;
O carro na oficina e o de substituição nas mãos mas cheia de medo que mais um velho me bata;
O telemóvel não toca com a notícia da entrevista de emprego;
Ainda vou fazer tarde;
Estou cansada;
Irritada;
Nervosa;
Cheia de medo.
Há dias em que a vida é uma merda!
Se pelo menos pudesse fechar os olhos e dormir :(

Sem comentários: