terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Ainda bem que nos amamos!

Porque o amor é mesmo assim, com dias maus e dias bons.
Os ciúmes ainda estão aqui no meu coração mas depois do fim de semana juntos em que ele desmarcou uma sessão de fotos (mas segundo ele foi por estar muito frio) e estivemos sempre juntos e agarradinhos como sempre o fazemos, eu esqueço e ele esquece.
Juntos fisicamente somos uma família, e tornámo-nos numa família alargada quando estão os "sogros" e quando a "sogra" nos manda a todos às compras para casa porque quer também a nossa opinião. Porque quer também a minha opinião...
Depois de tudo respirei...
Abraças-me, dizes-me que me queres é a mim e que namoras é comigo e que nunca me falhaste... e é verdade, no fundo estás sempre presente mas quanto maior é o sentimento maior é a insegurança.
Isto tudo só porque te amo...

1 comentário:

Maria da Luz disse...

É verdade que muitas vezes passamos ao lado da felicidade pois não sabemos escolher o que é verdadeiramente essencial "o Amor".
Trabalhamos, trabalhamos, e o tempo passa e com ele os sonhos a juventude...
O meu conselho é viver o melhor e o mais possivel o amor presente...