sexta-feira, 9 de março de 2007

Cansadinha

Ontem deitei-me deviam ser 21 horas e fui adormecendo e respondendo aos sms do T até que apaguei mesmo cerca das 23 horas. Dormi a noite todinha e só fui acordada pelo despertador para ir fazer manhã. Há várias noites que não dormia uma sono ininterrupto. Mas o cansaço acaba por vencer sempre.

Hoje, cheguei a casa, tirei as meias de descanso e vesti as calças do pijama e sentei-me na cama com as pernas tapadinhas. Isto eram 17 horas. Está-se mesmo a ver que com o cansaço e o calor do ninho já não me levanto. Ontem não jantei e hoje também devo ir pelo mesmo caminho.

Amanhã também faço manhã por isso o melhor é mesmo descansar.
Se tivesse o que me apetece comer em casa ainda me levantava mas como não tenho...

1 comentário:

Anónimo disse...

hui...hui..tanta preguiça..
toca a animar..
bjnho