quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Vamos passar a "picar o cartão"

Segundo notícias fresquinhas do jornal da noite, o governo pretende que as instituições de saúde passem a ter "picas" para controlar os horários dos funcionários. Claro que houve contestações, segundo os apresentadores dos profissionais de saúde, mas cuiriosamente (ou não), os únicos que foram entrevistados a reclamar foram... a Ordem dos Médicos!
Porque é que os enfermeiros não se terão manifestado? Será que é porque entram sempre a horas e saem sempre fora de horas? Eu por exemplo, quando faço manhãs, entro às 8 horas e costumo sair entre as 16h30 e as 17h, quando o meu horário de saída é às 15h30.
Por mim podem pôr os controladores à vontade, pode ser que assim eu comece a sair a horas ou então que me paguem o tempo que lá estou a mais!

1 comentário:

Sefas disse...

olá
Obrigado pela visita ao meu blog. Ainda bem que gostaste. Não sabia isso de picar o ponto, mas tens toda a razão! Pode ser que assim nos paguem as horas a mais e nos valorizem. Eu por exemplo, estou a gozar horário de amamentação, entro uma hora mais tarde e deveria sair uma hora mais cedo, mas nunca consigo! Enfim... Beijocas