quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Vamos passar a "picar o cartão"

Segundo notícias fresquinhas do jornal da noite, o governo pretende que as instituições de saúde passem a ter "picas" para controlar os horários dos funcionários. Claro que houve contestações, segundo os apresentadores dos profissionais de saúde, mas cuiriosamente (ou não), os únicos que foram entrevistados a reclamar foram... a Ordem dos Médicos!
Porque é que os enfermeiros não se terão manifestado? Será que é porque entram sempre a horas e saem sempre fora de horas? Eu por exemplo, quando faço manhãs, entro às 8 horas e costumo sair entre as 16h30 e as 17h, quando o meu horário de saída é às 15h30.
Por mim podem pôr os controladores à vontade, pode ser que assim eu comece a sair a horas ou então que me paguem o tempo que lá estou a mais!

2 comentários:

SaraA disse...

olá
Obrigado pela visita ao meu blog. Ainda bem que gostaste. Não sabia isso de picar o ponto, mas tens toda a razão! Pode ser que assim nos paguem as horas a mais e nos valorizem. Eu por exemplo, estou a gozar horário de amamentação, entro uma hora mais tarde e deveria sair uma hora mais cedo, mas nunca consigo! Enfim... Beijocas

be disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,