sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Odeio hospitais!

Sim, eu sei que é um contrasenso visto eu ser enfermeira mas sempre que tenho que me dirigir a um hospital como utente ou acompanhante não há paciência!
Hoje lá fui eu para a urgência com a avó que tinha uns edemas palpebrais tão acentuados que nem via. Coisa recorrente...ainda no dia 4 deste mês lá foi pelo mesmo mas resolver ninguém resolve nada.
Mas pronto...é tudo muito lento, tudo muito devagar, com calma, e ainda nos dizem que "não era caso para vir à urgência do hospital". Qualquer dia tenho-a em edema agudo e "não era caso para vir à urgência do hospital". Ora essa!
Já para não falar que isto de ser enfermeira não me dá benefícios nenhuns porque não me queriam deixar entrar mesmo sendo enfermeira.
Até para estar doente é preciso ter sorte...

1 comentário:

emvr disse...

Tem razão, só quando passamos pelo hospital na condição de utente vemos as coisas de forma diferente... mas quem lhe disse que não era situação para ir ao serviço de urgencia provavelmente teve razão... dá a ideia de que a sua avó anda mal controlada pelo médico assistente e que não é uma medicação pontual que resolverá o problema de base...
Quanto ao seu comentário no blogue da Utilia quanto aos acompanhamento dos doentes os digo-lhe que fiz a formação "Vida e Morte a mesma preparação" feita pela AMARA e recomendo...