domingo, 11 de julho de 2010

Caminhada

Hoje foram cerca de 30km... Da praia de Sto Amaro em Oeiras até à Marina de Cascais desde a 7h e voltar...
Para lá foi-se bem; o clima ajudou. Para cá também se veio apesar do calor e dos pés já reclamarem. O que interessa é que chegamos ao fim. Obrigada à A, à C e ao ZM pela companhia e boa disposição.
Fazer esta caminhada além desta parte dolorosa teve um sabor especial principalmente pela paisagem. Algumas pessoas sabem o quanto gosto da paisagem da marginal e principalmente da diversificada arquitectura edificada na marginal.
Hoje pude observar com pormenor todas e mais algumas casas que sempre vi de passagem quando viajo de carro por aqueles lados.
Cada vez mais a minha paixão semi-escondida pelo Design aumenta. O que eu faço na minha cabeça com aqueles edifiicos, principalmente com os abandonados! Não entendo como se podem deixar verdadeiros palácios a serem devorados pelas plantas....
Deixem-me ser rica que vão ver eu a produzir ainda mais riqueza...
I LOVE CASCAIS :)

Sem comentários: