sexta-feira, 29 de junho de 2007

Super Bock Super Rock Act 1: Metallica


Não sou o que se pode considerar uma fã de Metallica. Gosto de ouvir umas coisas mas fã fã não sou. Mas sou namorada de um fã fã e fui querida o suficiente para lhe oferecer o bilhete no aniversário. Ficou doido de alegria!
E pronto durante umas semanas andamos os dois a fazer estágio (isto é: música no carro só Metallica).
Adorou!
Vibrou!
Parecia uma criança (como eu gosto de ver essa criança e de ver nos olhos dele que eu fiz alguma coisa que o fez feliz!).
Mais uma vez protegeu-me das feras. E desta vez eram mais e mais fortes. Eu tenho um bocadinho de pânico neste tipo de acontecimentos mas ele soube defender-me. Abraçou-me assim muito muito muito forte logo no início e só largou no fim quando o concerto tinha terminado.
É um amor!
É o meu amor!
Fica só por dizer que gostei do concerto principalmente das músicas com pirotecnia incluída e da interacção com o público.

Sem comentários: