quarta-feira, 3 de outubro de 2007

ASAE fecha cozinha do HSM!


E digo eu: e fe-lo muito bem!

A comida dos doentes além de ser de má qualidade e não respeitar as necessidades dos mesmos, tem uma apresentação terrível. A comida dos funcionários, que é a mesma dos doentes, segue pelos mesmos caminhos, não havendo variedade de ecolha e, para quem é vegetariano, não havendo escolha nenhuma.

Que tal uma visita pela cozinha do HSJ?

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois os jornais dizem que fechou ontem...
Agora eu pergunto de onde terá vindo a ceia que mandaram para eu deitar para o lixo na noite de ontem para hoje, será que teremos de gastar os restos que ficaram na cozinha ou que a Empresa de fora que fornece o HSM é a mesma que cozinhava lá dentro...?
Até a caixa era igual...
Resumindo continuo a levar ceia de casa e a mandar a outra para o lixo.

abraço

nota:
não andava fugida mas breve vou passar a andar

Anónimo disse...

A ASAE podia ter reparado também no novo bar que foi aberto e que fica exactamente por cima da lixeira (contentores de lixo, com sacos meio abertos e tampas caídas onde gatos pretos criam ninhadas após ninhadas, alias foi um desses gatos que se instalou no carro do Dive do "blogo operatório do dive") lixeira essa que está exactamente ao lado dos vestiários do pessoal de enfermagem e aam, enfim pessoal menor...

nota:
depois de ter escrito isto tenho mesmo de fugir...

Blogger de Saúde disse...

Isso era mesmo assim tão mau! Mas não deve ser o único em Portugal! Onde trabalho, por vezes a comida é igualmente má. E para quem é vegetariano, tb não há outra opção... Haver há come sopa e uma saladinha.

Bem regressada Ena Rot!

Anónimo disse...

Pois é lifepassenger era e é...
Pelo que verifiquei hoje a dita cozinha fechou mas quem fornece a "papa" é a mesma empresa, resumindo vira o disco toca o mesmo.
Proteínas vegetais desconhecem, a família dos utentes que traga, porque não, com alguns medicamentos sucede o mesmo...

Bom resto de feriado para quem por aqui passar.


Bem regressada de onde? da Wiki do Serendipismo?

:)

Não acredites naquilo que eu digo, acredita naquilo que eu faço...

Anónimo disse...

Permite-me dar a opinião sobre a alimentação do Hospital Pediátrico de Coimbra, no qual estive internada 4 vezes, que é óptima. É um óptimo Hospital, embora as instalações sejam o degredo para o mal das nossas lindas crianças.
Mas a boa nova é que já está em construção um novo hospital e creio que não falta muito para acabar.

Um Beijinho*