segunda-feira, 23 de abril de 2007

Mini férias

Trabalhamos muito, às vezes 16 horas seguidas mas depois conseguimos assim 5 dias de "férias" que podemos partilhar com o nosso amor.
Há 5 dias que não vou trabalhar e sabe mesmo bem, principalmente porque agora vou trabalhar 9 dias seguidos a fazer quase só manhãs!
Mas o que interessa é que passei 4 dias com o meu amor, só os dois em casa. Passamos estes dias a veranear entre o Meco e a praia de Carcavelos. Muito bom mesmo! Já estava a morrer de saudades.
Hoje já é dia de trabalho para ele. Novo trabalho. Deve estar uma "pilha" de nervos mas nem lhe mando sms para não o interromper neste primeiro dia. É um passo grande para ele e sinto-me orgulhosa de estar ao lado dele e poder partilhar este ponto de viragem na vida dele.
Foram umas boas férias em que namoramos sossegados, com algumas birras minhas é claro, mas fomos só os dois uma família com a vivenda de Cascais por nossa conta.
Fomos família também nas palavras dele. Ontem na praia debaixo do guarda-sol disse-lhe "parecemos uma família" ao qual ele respondeu "mas eu pensava que já sabias que éramos há muito tempo!".
Às vezes fico triste porque não diz o que eu gostava de ouvir mas depois, quando não lhe peço nada nem estou à espera ele diz e diz tudo em poucas palavras.
O amor é assim...

Sem comentários: