segunda-feira, 31 de maio de 2010

Isto de os comentários estarem abertos ao público...

dá nisto de dizerem o que lhes apetece.
1º caro João que não sei quem é, quem me conhece sabe o quanto me tem incomodado toda esta situação porque, como é óbvio, ficar com o curriculo como aquela que chumbou aquela aluna não é própriamente o que me apetece. Mas o que me apetece menos ainda é permitir que alguém quem não tem brio profissional vai cuidar de pessoas, de mim, de si...com isso é que eu não vivo bem. Para passar basta a escola, no fundo a minha nota é o menos importante.
2º em relação ao vestido de noiva...a pessoa anónima foi simpática ao explicar-me que não é novo e não é preto. Bem! Na imagem não dá para perceber se é preto ou azul...é escuro, muito escuro pronto. E quero lá saber que não seja novo! Eu adorei é o que me interessa.

1 comentário:

joao disse...

tem toda a razao. os recem licenciados nao cometem erros. sao perfeitos;)