quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Dias de pinturas e dinheiro fora da carteira

Lá andei eu e os futuros sogros quinta, sexta, sábado (com o T) e segunda a pintar a casinha que precisava muito de uma "lavadela de cara". Assim está bem mais bonita! Mais branca, mais limpa, com mais luz. Já nem parece a mesma mas a porcaria do sentimento de tristeza não desaparece...
Como não há uma sem duas e duas sem três, além de ter que pintar a casa e gastar um dinheirão desgraçado ainda tenho que comprar um esquentador novo e forno e placa novos. Isto porque depois da visitinha da Lisboagás e do ITG, o meu gás foi cortado por anomalias. O esquentador está queimado e não tem a sonda de temperatura, a placa tem os bicos todos queimados e o forno vá-se lá saber como está. Ainda bem que há algum dinheirimho a mais para estas coisas mas por outro lado lá vão ter que ficar os sofás para outra ocasião.
Ando cansada e farta de correr para Worten, Aki, Leroy Merlin, Makro, Jumbo, Carrefour, San Luis, Media Markt e Rádio Popular... Farta de preços e de andar com o caderninho atrás de mim...
Mas o problema não é comprar o material, o problema é a instalação porque isto é uma roubalheira! Não é que os cabrões dos canalizadores levam os olhos da cara para instalar o que quer que seja? Só para irem lá olhar já me levaram 35 euros! E os da Lisboagás que me chumbaram aquilo e levaram 37 euros e da próxima vão levar outra vez? Roubalheira! Estou indignada!
Só me pergunto porque é que me meti nisto?
Ninguém quer fazer isto por mim??

2 comentários:

Carlos disse...

Nao desesperes porque ainda vais ter saudades destes dias atribulados. Felizmente, tens algum dinheiro para a tua instalaçao. Eu, quando me quis casar, tive de me contentar com uns moveis velhos de familiares e até os talheres eram uma velharias avulsas sobrantes de outras pessoas. So tinha mobilia no quarto e na cozinha. A sala era uns 50 caixotes com livros e um cordao para estender a roupa. Nao tenho saudade desse tempo de fome, mas fiquei feliz por ter uma casinha semi-emprestada, numa aldeia, que estava em muito mau estado e que tive de recuperar como pude, com as minhas mãos.
O que me entristece é que, desde esse dia, há 18 anos, parece que a minha vida não melhorou quase nada.

be disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,