quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Estar em férias...

Enquanto se é estudante as férias sabem a férias mas agora como trabalhadora as férias sabem-me a solidão. Forçada a tirar férias (por condicionamentos do contrato), quando mais ninguém tirou férias resolvi ficar uma semanita em Lx e a semanita seguinte na terrinha. Bem...qualquer das ideias foi péssima!
A semana em Lx foi terrível. Com toda a gente a trabalhar não podia desencaminhar ninguém para passear e sem dinheiro para gastar também não me apeteceu muito sair e olhar para aquilo que não podia comprar. No fim de semana anterior planeei tudo mas não me serviu de muito porque não fiz nada do que tinha planeado, principalmente ir ao ginásio. Tanto tempo livre para ir e como diz o meu mais que tudo aproveitei-o para fazer birra e pensar em coisas que não têm jeito nenhum. Enfim...gaja complicada, complicadíssima!
A semana no meu Minho também não foi muito produtiva... Fartei-me de dormir isso sim! Mas não li nada tendo eu trazido uns quantos livros para me entreter.
Desde que terminei o curso e isso só foi há 4 meses, sinto-me a estupidificar, mas também verdade seja dita não tenho feito nada para não me sentir assim, muito pelo contrário só tenho alimentado esse sentimento. E porque faço eu isso? Não sei...

As férias estão a terminar e eu de regresso a Lx. Devido à crise relacional que se instalou ha umas semanas a V muito querida arranjou uma promoçãozinha e lá vamos nós passar um fim de semana romântico ao Alentejo... Vontade há muita que eu bem sei... Preciso de força para recomeçar e, neste momento, só nele consigo encontrar essa força... Esperemos... Depois conto...ou não!

Sem comentários: